Troca e Devolução

A leitura deste é indispensável para se finalizar um pedido. Conheça todas as regras para facilitar seu atendimento no site www.bassilbrinquedos.com.br

Este documento faz parte dos Termos de Uso e Condições de Navegação da loja virtual Bassil Brinquedos www.bassilbrinquedos.com.br .

 

1 - Entrega dos Produtos Adquiridos

 

1.1. A entrega dos pedidos pela BASSIL BRINQUEDOS aos seus clientes é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ("Correios");

 

1.2. O preço de frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pelos Correios e informações concedidas pela própria API do Correio;

 

1.3. Os prazos para entrega também são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a BASSIL BRINQUEDOS não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.

 

1.3.1. Os endereços de destino que tenham como trechos vias fluviais ou de difícil acesso, podem demorar tempo extra para serem entregues.

 

1.3.2. A BASSIL BRINQUEDOS irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, entre em contato para maiores informações e melhor condução da situação.

 

1.4. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, de preferência nos horários de atividade dos Correios.

 

1.4.1. O horário de funcionamento dos Correios e das demais transportadoras é das 8h (oito horas) às 18h (dezoito horas) nos dias úteis e das 8h (oito horas) até às 12h (doze horas) aos sábados.

 

1.4.2. A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a BASSIL BRINQUEDOS. Para nova entrega, o frete poderá ser recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

 

1.5. A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

 

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

 

 

2 - Troca de Produtos

 

2.1. A BASSIL BRINQUEDOS realizará o reparo ou a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a Administração da BASSIL BRINQUEDOS e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

2.1.1. O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer o reparo ou a troca diretamente pela BASSIL BRINQUEDOS e o prazo complementar de até 60 dias para solicitar a assistência técnica.

 

2.2. Será procedimento padrão a análise das solicitações de reparo ou troca pela BASSIL BRINQUEDOS e pela assistência técnica antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

 

2.3. Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a BASSIL BRINQUEDOS e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

 

2.3.1. A BASSIL BRINQUEDOS poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresente qualquer defeito ou vício, por mera liberalidade, quando este produto ou brinde não preencher os requisitos necessários indicados nos itens 3.1, 3.1.1 e 3.2 acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

 

2.4. Os Produtos adquiridos na loja virtual poderão ser trocados em lojas físicas conforme as situações acima indicadas. Para efetuar esse procedimento com sucesso, o cliente deverá seguir as seguintes condições: Produto com embalagem, onde consta etiqueta de identificação da BASSIL BRINQUEDOS com a data da venda, código e referência do produto. Caso o cliente não possua a embalagem do produto será também necessária a apresentação da nota fiscal, ou DANFE.

 

2.4. 1. Os Produtos adquiridos na loja virtual poderão ser trocados em lojas físicas, exceto os produtos que são exclusivos do site.

 

2.5 Os produtos adquiridos nos eventos de grande liquidação como Bassil Boom e Black Friday, não poderão ser trocados, com exceção de produtos que apresentarem defeitos de fabricação sendo a troca efetuada pelo mesmo produto adquirido, em caso de defeito de fabricação contate nossa Administração para maiores informações sobre este procedimento de troca.

 

2.6 Brindes e Premiações não poderão ser trocados, com exceção de produtos que apresentarem defeitos de fabricação sendo a troca efetuada pelo mesmo produto adquirido, em caso de defeito de fabricação contate nossa central de atendimento para maiores informações sobre este procedimento de troca.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Administração

Para todas as regiões nacionais e internacionais (11) 4689-1415 atende de segunda a sexta das 9h às 18h;

• E-mail: contato@bassilbrinquedos.com.br;

 

3 - Devolução de Produtos:

 

3.1. Caso o cliente BASSIL BRINQUEDOS deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.

 

3.1.1. É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela BASSIL BRINQUEDOS. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.

 

3.1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal (ais) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

 

3.1.3. . A BASSIL BRINQUEDOS terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente.

 

3.1.4. Caso o cliente tenha realizado o pagamento via boleto bancário, deverá indicar conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros;

 

3.2. A BASSIL BRINQUEDOS poderá, por mera liberalidade, aceitar a devolução do(s) produto(s), mesmo entendendo que tal(is) produto(s) não preencha os requisitos necessários indicados nos itens 4.1.1 e 4.1.2 acima. Esta devolução será tratada como uma exceção, não constituindo em uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

 

4 - Atendimento ao cliente:

 

4.1. A BASSIL BRINQUEDOS disponibiliza os canais para comunicação com seus visitantes

Para todas as regiões nacionais e internacionais (11) 4689-1415 atende de segunda a sexta das 9h às 18h;

• E-mail: contato@bassilbrinquedos.com.br;

 

Atualização: 21 de Novembro de 2017.

BASSIL BRINQUEDOS